sábado, 30 de março de 2013

Corações traiçoeiros e imundos


Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente ...

Vou deixar a vida te ensinar. O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo. Pensei que conhecia muita coisa no mundo, mas vi que não: ainda não tinha conhecido uma pessoa tão baixa e ordinária como você. Vou confessar: sua maldade e poder de manipulação me assustam. Fiquei abismada com seu jeito dissimulado. Ainda bem que você nunca me conheceu de verdade, afinal, me mostro para poucos. Fica com as suas verdades, seus rótulos, suas mentiras desbotadas. O mundo está vendo quem é você, quem foi está voltando. Quem se enganou está recobrando o juízo.

Minha consciência é tranquila e meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastada de gente que passa a perna nos próprios sentimentos. Que trai, que distorce, que fofoca. Não te desejo coisas ruins, mas o mundo vai girar e vai te mostrar coisas que você não enxerga hoje. Tenho pena de quem vive um relacionamento mentindo, traindo e, principalmente, fingindo.
 

Tem gente que tem lixo por dentro. Tem muito coração cheinho de rato e barata por aí. Desses, quero ficar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário